Linha Facial Cliente



















HIDRANUTRI - HIDRATANTE FISIOLÓGICO INTENSIVO  24 HORAS 42G - Fórmula não oleosa enriquecida co Silício Orgânico que combate a desestruturação do colágeno e os radicais livres. Hidratação por 24 horas.


SERUM FOTOPROTETOR - Fórmula hidratante,antioxidante antienvelhecimento  e protetor solar FPS 30. Indicado para peles oleosas, com toque seco e aveludado. Ideal para retirar o brilho excessivo do rosto.


INTENSIV COMPLEX VITA C 42 ML - Fórmula hidratante enriquecida com vitamina C e Ácido Hialurônico, ativos hidratantes que devolvem elasticidade e de ação antioxidante. Oferece proteção solar FPS 15.



















NEW ACTIVE 30 + 60G - Indicado para pessoas com mais de 30 anos. Sua fórmula possui ativos antienvelhecimento,promovendo hidratação , luminosidade e textura mais firme à pele. Possui proteção solar FPS 15.


NEW ACTIVE CREME REVITALIZANTE NOTURNO 65G- Tratamento que revitaliza a pele durante a noite. Fórmula hidratante enriquecida com Uréia, Vitamina A e Açúcares naturais que agem como ativos reguladores de retenção de água na pele.


EMULSÃO FACIAL NEW ACTIVE DIA FPS 35 65G - Fórmula desenvolvida para peles sensiveis e desidratadas. Enriquecida com Uréia, Vitamina A e Açúcares naturais que agem como ativos reguladores de retenção de água na pele.

SERUM INTENSIVO ÁREA DOS OLHOS 29G - Produto antienvelhecimento. Atua na região dos olhos, hidratando, diminuindo as rugas e clareando a área. O uso diário pode reduzir as olheiras em até 96%, melhora das rugas em até 73%. Testado por oftalmologistas.


















MÁSCARA COM CAMAPÚ E TÍLIA 220G -Máscara calmante e protetora. Rica em extrato vegetal de Camapú, possui propriedade anti-inflamatória, calmante, antioxidante, descongestionante e hidratante.


FANGO CREAM 240G - Máscara facial enriquecida com minerais que hidratam e equilibram a pele. Promove maciez e revitalização. Indicado para todos os tipos de pele.




















CREME GEL RENOVADOR FPS 20 42G- Com o exclusivo complexo VDMarine, Pó de Pérola, Desiskin, Matrixil, LLricalmim e Filtro solar FPS 20, é indicado para todos os tipos de pele, principalmente as desvitalizadas e maduras.Além de hidratar, estimula a produção de Colágeno e confere um toque aveludado ao rosto.


CREME REVITALIZANTE COM DMAE 5 %  42G - Com ativos tecnológicos , Pó de Pérola e DMAE, o produto é indicado para peles maduras e desvitalizadas. Com propriedades firmadoras, o DMAE confere sustentação da pele e redução das linhas de expressões. 


















SABONETE DERMOEQUILIBRANTE 100ML - Higienizante, Antisséptico e Equilibrante. Controla a oleosidade excessiva. Sua fórmula enriquecida com Ácido Salicílico reduz os excessos sebáceos e normaliza a proliferação bacteriana.


LOÇÃO TÔNICA DERMOEQUILIBRANTE 100ML - Fórmula adstringente, Antisséptica e Equilibrante. Reduz o excesso de oleosidade e evita a proliferação bacteriana.  


HIDROGEL FACIAL FPS 15  42G - Possui textura leve e não oleosa. Hidrata, protege e equilibra a oleosidade da pele. Hidrata a pele por 24 horas e previne o envelhecimento cutâneo.


MÁSCARA BIOSSECATIVA 20G -  Tem ação Antisséptica e Bactericida, promove a redução da Acne e do aspecto de vermelhidão além da ação cicatrizante. 



















ESPUMA CREMOSA DE LIMPEZA - 160G -  A espuma de limpeza possui extrato de Algas Marinhas que auxiliam na higienização, eliminando impurezas e o excesso de oleosidade. Indicado para todos os tipos de pele e pode ser usado como espuma de barbear.


SABONETE CALMANTE 100ML - Fórmula higienizante enriquecida com extratos vegetais de Camomila e Tília que promovem ação calmante e revitalizante. Para todos os tipo de pele.


DEMAQUILANTE FACIAL 100MLIndicado para todos os tipos de pele. Remove as impurezas e maquiagem sem agredir o rosto. Pode ser usado nas áreas dos olhos. 

















LOÇÃO TÔNICA CALMANTE 100ML - Fórmula desenvolvida para equilibrar o PH da pele após a limpeza. Enriquecido com Tília e Camomila promovem ação calmante e revitalizante. 

Um comentário:

  1. CREME REVITALIZANTE COM DMAE 5 % 42G - Com ativos tecnológicos , Pó de Pérola e DMAE, o produto é indicado para peles maduras e desvitalizadas. Com propriedades firmadoras, o DMAE confere sustentação da pele e redução das linhas de expressões.

    pode ser usado durante o dia? indicado para qual idade?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou dúvidas